Notícias

CAD ESTÁ CORRENDO PARA A VITÓRIA

Estamos perto da vitória. Hoje ela não veio, mas, com a garra e determinação que tivemos dentro de quadra, mostra que o sinal está começando a ficar verde. O Agricopel Imperium Futsal perdeu em casa para o Foz Cataratas por 5 a 2. A partida válida pela Chave Ouro do Paranaense. Apesar da equipe jogar muita bola, não conseguiu segurar a forte equipe de Foz. A situação do CAD está complicada, mas vamos continuar lutando. A próxima partida será no próximo sábado, contra o Pato Futsal, em Pato Branco.

 

O jogo

Logo aos 2 minutos, o CAD chegou com André Maluko, que chutou de voleio. Logo após, Canabarro, pegou a bola e do meio da quadra chutou na trave. Aos cinco minutos, em cobrança de escanteio, o ala Trentin chuta e Vitor – que fez uma grande partida – defendeu. Mas não deu para segurar a bola rasteira do Canabarro, que abriu o placar.

Guarapuava na medida em que reagia, o jogo melhorava. Um deles saiu com a bola de Vitor que arremessou para Alexandre, que leva falta. Na cobrança Maluko passou para Gaúcho que chutou colocado, mas o goleiro Luan fez a defesa.

Aos 7 minutos, o CAD levou falta perto da área. NA cobrança, Andrei chutou na barreira. No contra-ataque, Maluko enfiou a bola no canto do gol, mas a bola foi para fora. Após isso, Diego Borba perdeu um gol na cara do gol, em passe de tabela.

Faltando 6 minutos para o fim do primeiro tempo, o fixo Leo ficou livre e fez o segundo dos visitantes e poucos minutos após, Vini fez o terceiro.

No início do segundo tempo

Logo no inicio, o Foz veio pressionando e o goleiro Vitor fazendo grandes defesas. Aos 3 minutos, em jogada pela lateral, gaúcho passou para Alexandre. No que o goleiro se adiantou, o camisa 7 chutou no canto, marcando para o Guarapuava. Após isso, em um lance de escanteio, Jamur marca voleio para o Foz, deixando o jogo mais quente.

Aos 5 minutos, Maluko levou falta. No lance da cobrança o juiz deu mão do time adversário e penalizando. Penalti para o CAD. Na cobrança, Maluko estufa a rede fazendo o segundo do jogo e o segundo gol desde a sua volta para o time de guerreiros.

O CAD continuava indo pra cima, em trocas de passes na área do Foz, Meira chutou que quase marcou. A pressão continuava e os guerreiros se mostravam na mesma superioridade em quadra que o Cataratas. Mas, faltando 6 minutos, o Foz definiu o jogo com mais um gol, fechando o placar em 5 a 2.

Mesmo com a derrota, Guarapuava está jogando melhor e mais confiante. Algumas faltas para o Guarapuava também não foram marcadas. Porém, as bolas estão chegando no gol e a equipe está correndo para a vitória. Avante.

 

Assessoria CAD

Mais Notícias


25.07.2018

Após turbulências, CAD se prepara para maratona da “vida” na Chave Ouro 2018.

19.07.2018

CAD/GUARAPUAVA SUB-17 É CAMPEÃO DA FASE REGIONAL DOS JOGOS DA JUVENTUDE EM IRATI.

07.07.2018

CAD JOGA HOJE CONTRA O FOZ PELA CHAVE OURO

27.06.2018

CAD É CAMPEÃO DA FASE REGIONAL DO CAMPEONATO PARANAENSE SUB-17


< Voltar