Notícias

CAD GOLEIA NA ESTRÉIA DO CAMPEONATO PARANAENSE DA CHAVE OURO.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, fez sua estréia na Chave Ouro nesta sexta-feira, 24 de Março na cida

A equipe guarapuavana impôs uma pressão desde o início do jogo e teve um gol marcado pelo pivô Roni, mas anulado pelo árbitro que marcou falta no lance anterior em favor dos visitantes, na cobrança de falta Djaelson finaliza e bola passa por cima do gol.

Em uma bola dividida, a arbitragem marca falta para o time da casa, Tiago chuta forte abrindo o marcador no Alcides Pan.

O Cad seguia numa grande pressão em busca do empate, o goleiro Deivd jogava adiantado mas  a marcação do time da casa era forte,  bola para o fixo Eder que fez duas fintas em seu marcador e num chute forte sem chances para o goleiro empata a partida.

Contra-ataque rápido da equipe dos anfitriões arremate forte obrigando  Deivd fazer uma grande defesa.

Com a equipe visitante pressionando o tempo todo, troca de passes rápido Eder lança Maico que tem o papel de por a bola no fundo das redes, virando o jogo  Cad 2 x1 Toledo restando 3 minutos para o encerramento do primeiro tempo no Alcides Pan. jogada de ataque do time da casa, Felipe chuta cruzado obrigando Deivd fazer mais uma defesa importantíssima evitando o empate, e assim termina a primeira etapa, vitória parcial dos visitantes pelo placar de 2 tentos a 1.

No retorno da segunda etapa a equipe da casa foi em busca do empate mas foi os visitantes, que aumentaram a vantagem, Darici fez a finta e deu uma assistência para o pivô Maico fazer o seu segundo gol na partida o terceiro do Cad.

 Farinha rouba a bola e sofre a falta, na cobrança o próprio Farinha faz o passe para o artilheiro da noite o pivô Maico fazer o seu terceiro gol, Cad 4 x 1 Toledo, restando 12 minutos.

Numa roubada de bola do fixo Felipe, o mesmo faz a finta e chuta descontando a vantagem dos visitantes Cad 4 x2 Toledo.

Em busca do terceiro gol, o time da casa veio com goleiro-linha, os visitantes marcavam bem e num contra-ataque o ala Djaelson faz o quinto gol dos visitantes, restando 2 minutos para o fim do jogo.

Restando 35 segundos defesa do goleiro Deivd que chuta sem goleiro fazendo o sexto gol do Cad. e assim ficou o placar final.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 6 x 2 Toledo.

O Próximo compromisso do Cad será no sábado 1/04/2017, Ás 20h15  no Joaquinzão, jogo válido pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal 2017.

ASSESSORIA CAD/ FOTO JAPA

Mais Notícias


21.08.2017

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL PERDE EM UMUARAMA.

19.08.2017

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL JOGA NESTE DOMINGO PELA CHAVE OURO.

13.08.2017

NA ESTRÉIA DO TÉCNICO FOCA CAD VENCE O MARRECO.

12.08.2017

NA ESTRÉIA DE SEU NOVO TÉCNICO CAD RECEBE O MARRECO PELA CHAVE OURO.


< Voltar