Notícias

CAD PERDE EM CASA CONTRA O CAMPO MOURÃO

O Agricopel Imperium CAD Futsal jogou sábado, 12, contra o Campo Mourão pela oitava rodada da Chave Ouro do paranaense e perdeu pelo placar de 5 a 0.

O jogo foi marcado pelas boas atuações dos goleiros, além de jogadas fortes para os dois times e várias reclamações em relação a arbitragem. O CAD começou marcando forte, e aos três minutos, Meira em jogada rápida chega ao gol adversário, mas finaliza chutando para fora, logo depois o goleiro Abner apareceu bem e salvou o time guarapuavano da jogada em contra-ataque do Campo Mourão. Djaelson, ex CAD, apareceu bem no jogo marcando duas vezes para o time campo-mourence, um deles marcado em uma tabela que o deixou livre e outro em um bonito trabalho de bola na cobrança de escanteio. Os outros gols do visitante saíram com Mauricinho, que marcou duas vezes, uma delas em um belo drible, finalizando forte e marcando um golaço aos cinco minutos, e os dez, Dario tira do goleiro Abner e marca o dele.

Já no segundo tempo, o CAD voltou com vontade de jogo, e seguiu disputando por cada bola e acreditando em cada jogada, aos 5 minutos Andrei chutou forte e colocado, mas o goleiro pega. Faltando 6 min, Alexandre também saiu bem da marcação e chuta, mas o goleiro espalmou para fora. Final 5 a 0 para o visitante. O próximo jogo do Agricopel Imperium CAD Futsal é em casa contra o Cascavel, terça-feira, as 20 horas.

O CAD agradece de forma muito especial ao torcedor que compareceu e mostrou seu apoio, seguindo junto com o clube nesse momento.

Assessoria CAD

Mais Notícias


25.07.2018

Após turbulências, CAD se prepara para maratona da “vida” na Chave Ouro 2018.

19.07.2018

CAD/GUARAPUAVA SUB-17 É CAMPEÃO DA FASE REGIONAL DOS JOGOS DA JUVENTUDE EM IRATI.

07.07.2018

CAD ESTÁ CORRENDO PARA A VITÓRIA

07.07.2018

CAD JOGA HOJE CONTRA O FOZ PELA CHAVE OURO


< Voltar