Notícias

CAD PERDE EM JOGO EMOCIONANTE

O Agricopel Imperium Futsal perde fora de casa, em um jogo emocionante contra o Aymoré de Matelândia. A partida decidida nos últimos segundos, foi válida pela 12ª rodada da Chave Ouro de Futsal. Sendo a última partida do primeiro turno, o CAD agora precisa de uma reação para se manter ativo no campeonato.

O próximo jogo será sexta-feira, contra o Umuarama, fora de casa.

 

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado para os dois lados. Já aos 19 segundos, Melança chuta direto para o gol do Ilbério, que espalma a bola. Aos 2 minutos, falta para o Matelândia pela mão na bola de Luciano. Andrei na barreira, se adianta e afasta a bola.

As jogadas do CAD, começavam bem e Diego Borba, no meio da quadra chuta e alexandre empurra para o gol, mas a bola não saiu da trave. Logo em seguida, Alexandre rouba a bola e tabela com Andrei. As poucas finalizações fizeram o time adversário reagir. O Nico, tomou a bola do lateral Andrei, chutando para o gol – fazendo o goleiro guarapuavano trabalhar na sua primeira grande defesa do jogo.

As jogadas do Matelândia sempre estavam saindo pela esquerda. E aos cinco minutos, na espalmada do Melança, Jaison chegou e bateu pro gol, abrindo o placar para o time da casa.

Aos 7 minutos, Diego Borba se esquiva de dois e passa a bola para Andrei que não chutou, passando a bola para Alexandre que levou para escanteio. Na cobrança, a bola foi para os pés do time adversário que fez mais uma vez, Melança trabalhar.

Se encaminhando para o termino do primeiro tempo, Borba sai com a bola para o meio da quadra e faz boas movimentações, mas a bola demorava chegar na área do goleiro Ilbério.

Faltando dois minutos, Jaison faz mais o segundo dele e no jogo, em uma bola que sobrou para ele empurrar para o gol.

No segundo tempo, o CAD voltou com garra e determinação. Logo aos 3 minutos, em contra-ataque, alexandre levou a bola para lateral e cruzou para Andrei e finalizou bonito, fazendo o primeiro do time no jogo.

Nesse momento, a partida deu uma reanimada. Aos 4 minutos, Andrei leva a bola para o ataque em dois contra dois, mas perde a disputa. Em seguida, escanteio para Matelândia que lança para Jaison e num belo voleio, o grande Melança espalma para delírio da torcida.

Aos 10 minutos, Gaúcho faz falta por deixar o pé e leva cartão amarelo. Na cobrança de falta, a bola não chega até a área de Melança. CAD mantém por um longo tempo a posse de bola, fazendo passes e criando jogadas. E faltando 6 minutos, Alexandre levou a bola para o meio da quadra, fazendo um longo lançamento para Borba que estava perto da área do goleiro adversário. Borba caiu na área e pediu pênalti, mas o juiz não considerou.

No final da partida, Gaúcho tentou empatar com um belo chute, mas o goleiro tira para fora. O gol estava querendo sair para o time de guerreiros, mas não conseguiram segurar o terceiro do Aymoré. Aos 2 minutos, Andrei toma a bola e sobe para o ataque, na hora da finalização não foi feliz. Nos últimos 30 segundos para o fim da partida, Melança sai do gol – que fica livre para o Jaison marcar mais uma vez. Final AYMORÉ 3 X 1 CAD.

Assessoria CAD

Mais Notícias


25.07.2018

Após turbulências, CAD se prepara para maratona da “vida” na Chave Ouro 2018.

19.07.2018

CAD/GUARAPUAVA SUB-17 É CAMPEÃO DA FASE REGIONAL DOS JOGOS DA JUVENTUDE EM IRATI.

07.07.2018

CAD ESTÁ CORRENDO PARA A VITÓRIA

07.07.2018

CAD JOGA HOJE CONTRA O FOZ PELA CHAVE OURO


< Voltar