Notícias

CAD SOFRE DERROTA EM CASA

O Agricopel Imperium CAD futsal jogou em casa, nessa quarta-feira (11), pela quarta rodada da Chave Ouro do paranaense.

A equipe guarapuavana saiu com a derrota por 6×1 contra o Pato futsal. O jogo foi marcado por jogadas rápidas dos dois times, e também pelas boas defesas do goleiro Melança, que conseguiu evitar um placar ainda maior. Aos dois minutos do primeiro tempo Rodriguinho abriu o placar para o Pato, e aos quatro minutos Baron ampliou para o time visitante. O CAD continuou pressionando, e aos cinco minutos saiu em velocidade e quase marcou, o goleiro Melança, que conseguiu quatro lindas defesas seguidas, não conseguiu evitar o terceiro gol do Pato marcado pelo pivô Keko.

O Cad seguiu tentando e criando boas chances, Ceara e Lucas Mello tentaram em velocidade, mas aos quatorze minutos Rodriguinho marcou o segundo dele e quarto do Pato, finalizando o primeiro tempo. Já o segundo tempo foi de maior tranquilidade, o CAD conseguiu entrar mais ágil e trabalhando a posse de bola, com algumas chances claras de gol, mas mesmo assim Hernandes e Caio marcaram para o visitante. Faltando um minuto e trinta e oito para o fim da partida, Matheus Meira aproveitou o gol livre e marcou de longe para o Guarapuava.

O próximo jogo do Agricopel Imperium CAD futsal é em casa contra o São José dos Pinhais. Contamos com a presença do torcedor guerreiro, para seguirmos juntos na reconstrução de um gigante.

Assessoria CAD

Mais Notícias


25.07.2018

Após turbulências, CAD se prepara para maratona da “vida” na Chave Ouro 2018.

19.07.2018

CAD/GUARAPUAVA SUB-17 É CAMPEÃO DA FASE REGIONAL DOS JOGOS DA JUVENTUDE EM IRATI.

07.07.2018

CAD ESTÁ CORRENDO PARA A VITÓRIA

07.07.2018

CAD JOGA HOJE CONTRA O FOZ PELA CHAVE OURO


< Voltar