Notícias

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL PERDE PARA O CORINTHIANS

A equipe do Cad, jogou nesta sexta-feira (16) pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal na cidade de São Paulo contra o Corinthians e foi derrotado.

Primeiro tempo de jogo o time da casa pressionava muito e com 5 minutos Alex tabelou com Genaro que finalizou e no meio do caminho houve um desviou  e a bola foi parar no fundo do gol abrindo o marcador para os donos da casa.

O jogo seguiu bastante movimentado, numa troca de passes rápidos Ouchita e Darici que conclue em gol mas a bola vai para a linha de fundo restando 5 minutos para o término da primeira etapa, jogada nas costas da defesa Guarapuavana  e lá estava Vander Carioca para fazer o segundo gol dos anfitriões. E assim terminou a o primeiro tempo de jogo com vitória parcial do Corinthians.

Na segunda etapa o time da casa continuou pressionando, e o Cad apostava nos contra-ataques.

Roubada de bola do time da casa e Genaro novamente marca o seu segundo gol na partida o terceiro dos Paulistas, 2 minutos Matheus faz o quarto, roubada de bola do fixo Eder que tabela com Maico mas a defesa tira a bola para a linha lateral.

Faltando 9 minutos para o fim, o técnico banana entrou com goleiro para tentar diminuir a vantagem, num contra-ataque rápido Djaelson rouba a bola e chuto no angulo de Guita fazendo o primeiro gol do Cad.

Faltando 1 minuto para o fim Gleison faz o quinto do time da casa.

Placar final: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 1 x 5 Corinthians.

O próximo confronto do Cad será segunda-feira (19),às 20h15 no Joaquinzão contra o Foz Futsal pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

ASSESSORIA CAD/ FOTO JAPA

Mais Notícias


25.06.2017

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL VENCE O CARAMURU FORA DE CASA.

24.06.2017

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL JOGA NESTE DOMINGO EM CASTRO.

23.06.2017

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL PERDE PARA O JARAGUÁ.

22.06.2017

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL JOGA EM SANTA CATARINA PELA LNF.


< Voltar