Notícias

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL VENCE PELO PARANAENSE FORA DE CASA.

Na última Terça-feira(11), a equipe Guarapuavana venceu  a equipe da ACMF por 3 tentos a 2 na casa do adversário em Campo Mourão.

Num jogo eletrizante e muito disputado, o time da casa abriu o placar com o pivô Sadi,  minutos seguintes em uma jogada espetacular, o pivô Guarapuavano Maico recebe o passe saí em velocidade ao ataque faz a finta no goleiro e marca um golaço empatando a partida no Valternei.

Em um jogo de muita velocidade, as oportunidades de gols eram frequentes ambas as equipes dando bastante trabalho aos goleiros, Nikinha (Campo Mourão) e Lucas Santos(Cad).

Numa jogada de escanteio, a bola chega para o pivô Sadi que desvia para o fundo do gol dos visitantes colocando mais uma vez o time do Campo Mourão a frente do placar.

Com o  gol sofrido as chances criadas pelos visitantes aumentava, e com isso as faltas eram frequentes cometidas pelo time da casa, que logo cometeu a quinta falta pelo fixo Régis que levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Restando  7 minutos para o término da segunda etapa e com um a mais, a pressão dos visitantes aumentou e o pivô Roni finaliza para o gol deixando tudo igual no Valternei.

Com o gol sofrido, os anfitriões voltaram a ter 5 atletas em quadra e a partida ficou emocionante e a torcida fazendo uma verdadeira festa, num contra-ataque rápido Roni sofre a falta, tiro livre direto para os visitantes. Gauchinho vai para cobrança o goleiro defende, mais o árbitro manda voltar a cobrança, o mesmo Gauchinho chuta a bola bate na trave para o delírio da torcida do Campo Mourão.

Escanteio para o Guarapuava, Darici faz a cobrança direta a bola desvia em Nikinha e vai para o fundo do gol, vira vira no Valternei  e fica assim até o apito final.

Placar: Poker Òleo Leve Guarapuava Futsal 3 x 2 ACMF Campo Mourão.

Com a vitória o Cad subiu para a quarta colocação na Chave Ouro com 19 pontos em 11 jogos.

O próximo compromisso da equipe será sábado(15), às 20h15 no Joquinzão contra o Atlântico de Erechim, pela Liga Nacional de Futsal.

 

ASSESSORIA DO CAD

Mais Notícias


20.07.2017

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL EMPATA EM CASA PELA CHAVE OURO

18.07.2017

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL VOLTA A JOGAR PELA CHAVE OURO.

15.07.2017

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL PERDE NO JOAQUINZÃO PARA O ERECHIM.

14.07.2017

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL JOGA PELA LNF PRECISANDO DA VITÓRIA.


< Voltar